Oferecemos soluções completas para os nossos clientes e ajudamos na digitalização de suas empresas

Atendimento presencial na sua empresa

Suporte online, telefônico, e-mail e whatsapp

PABX em nuvem

Uma solução de PABX IP em nuvem atende bem desde autônomos que trabalham no modelo home office até empresas já consolidadas no mercado que buscam um upgrade em seu sistema de comunicação.

Instalação e configuração de callcenter

Discagem Preditiva prevê quando o agente estará disponível e inicia múltiplas ligações antes mesmo dele. Ideal para Home office e Callcenters

Apresentação da Central Telefônica

SNEP

Devo investir em um sistema de Call Center nas Nuvens?

Nova era de Central telefônica

O relacionamento de sua empresa com os clientes melhorará muito, pois a qualidade e a robustez do sistema farão com que o índice de reclamações e insatisfações diminua drasticamente.
O contato com os fornecedores também poderá ser feito com muito mais agilidade graças à possibilidade de acessar o sistema de call center pela Internet, o que agilizará todos os processos subsequentes realizados por sua empresa.

Nova era de Central telefônica

Perguntas e Respostas

Sim, com isso tem a possibilidade de ligação de ramal para ramal custo R$0,00 via internet.
Atualmente grande parte da comunicação entre empresa-home office é feita via ramal remoto do PABX da empresa, dessa maneira conseguimos reduzir os custos e centralizar as ligações e gravações dos home office.
URA de atendimento trate-se de um sistema utilizado por empresas de todos os portes, envia a ligação para o departamento solicitado. O cliente pode selecionar a opção( Digite 1, para financeiro, 2 vendas, etc )